terça-feira, 15 de setembro de 2015

Evento Gratuito: 3º Ciclo de Palestras em Gestão Ambiental para Micro e Pequenas Empresas

  

Evolutis Soluções em Gestão de Resíduos gostaria de divulgar o 3º Ciclo de Palestras em Gestão Ambiental para Micro e Pequenas Empresas,  promovido pela Gerência de Meio Ambiente do Sistema FIRJAN 


Durante o evento, serão esclarecidas dúvidas sobre o dia a dia das empresas de menor porte com relação a temas como gestão de água e energia, dentre outras dúvidas dos participantes.

O Sistema FIRJAN realizará, no mês de setembro e outubro, um ciclo de palestras sobre gestão ambiental focado em micro e pequenas empresas. O objetivo é tirar dúvidas sobre temas como gestão de água e energia e as ações que os empresários podem executar para economizar esses recursos.




As inscrições já estão abertas e são gratuitas. O primeiro evento será no município de Três Rios dia 16/09, depois irá percorrer mais oito municípios (Petrópolis; Volta Redonda; Nova Friburgo;  Nova Iguaçu; Itaperuna; Campos; Duque de Caxias e Niterói).

As inscrições são gratuitas e serão feitas somente pela Central de Atendimento: 0800 0231 231 | (21) 4002-0231 |faleconosco@firjan.org.br

Informações e agenda completa em: site firjan


Programação

16/09 - 10h às 12h - RR Centro Sul Fluminense (Três Rios)
16/09 - 16h às 18h - RR Serrana (Petrópolis)
17/09 - 10h às 12h - RR Sul Fluminense (Volta Redonda)
30/09 - 18h30 às 20h30 - RR Centro Norte Fluminense (Nova Friburgo)
07/10 - 14h às 16h - RR Baixada Fluminense I (Nova Iguaçu)
19/10 - 18h às 20h - RR Noroeste Fluminense (Itaperuna)
20/10 - 18h às 20h - RR Norte Fluminense (Campos)
22/10 - 10h às 12h - RR Baixada Fluminense II (Duque de Caxias)
28/10 - 09h às 11h - RR Leste Fluminense (Niterói)
Breve descrição: 

Cada evento terá a duração de 2 horas, contando com uma palestra técnica sobre gestão de água e energia em uma micro ou pequena empresa e ações que os empresários podem executar para economizar esses recursos. Haverá distribuição de material de apoio.
Após a palestra, especialistas em meio ambiente do Sistema FIRJAN farão uma rodada de atendimentos individuais para esclarecer dúvidas específicas dos empresários e encaminhá-lo a uma solução para o problema enfrentado.




Esperamos ter contribuído para a divulgação deste importante evento de gestão ambiental e convidamos a todos para acessarem nosso site e conhecer melhor nossa empresa e nossos serviços ambientais. 


Convidamos a todos!!! 

Para acessarem nosso site e curtirem nossa fanpage!!! 


 
                
 Clique aqui para acessar nosso site!        Clique aqui e curta nossa Fanpage!         


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !
Acesse nosso Site: www.evolutisolucoes.com.br