quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Divulgação de Curso gratuito de Capacitação em ACV no IBICT


Publicado dia 08/11/2017

O curso faz parte do projeto de conscientização e treinamento “ACV de A a Z” e acontecerá também em outras cidades brasileiras

Será realizado nos dias 22 e 23 de novembro o curso gratuito de Capacitação em ACV, uma parceria entre o Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), o Programa Brasileiro de Avaliação do Ciclo de Vida (PBACV) e a ecoinvent.
O curso faz parte do projeto de conscientização e treinamento ACV de A a Z e acontecerá no auditório do IBICT (SAUS, Quadra 5, Lote 6, Bloco H, Brasília). Entre os temas que serão abordados estão o Pensamento do Ciclo de Vida, Avaliação de Impacto do Ciclo de Vida e Aplicações de ACV no setor agrícola, de construção civil, de transporte e de embalagens.
Poderão participar dos encontros quaisquer servidores que trabalhem com políticas públicas na área socioambiental, estudantes ou pesquisadores envolvidos em pesquisas na mesma temática e profissionais de empresas e consultorias que exercem gestão ambiental de alguma forma. Haverá ainda edições do mesmo curso em São Paulo (27 a 29 de novembro), Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e Curitiba, com datas a definir.
As vagas são limitadas e, para participar, é preciso preencher este formulário com seus dados e aguardar a confirmação de sua inscrição.




A  EVOLUTIS SOLUÇÕES AMBIENTAIS é uma empresa de serviços de gestão socioambiental preparada para atender os diversos segmentos (iniciativa privada, órgãos públicos e sociedade civil), com o objetivo de promover a gestão ambiental em empreendimentos e atividades geradoras de resíduos, treinamentos para equipes e capacitação e monitoramento de programas ambientais.


 

Convidamos a todos a acessarem nosso site!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !
Acesse nosso Site: www.evolutisolucoes.com.br