segunda-feira, 13 de julho de 2015

MINI CURSO GRATUITO DE GESTÃO AMBIENTAL NO SESC DUQUE DE CAXIAS

Fonte: http://www.sescrio.org.br/unidades/sesc-duque-de-caxias


Olá a todos, a EVOLUTIS SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RESÍDUOS LTDA, gostaria de divulgar que nossos consultores irão ministrar o Mini Curso: GESTÃO AMBIENTAL no SESC DUQUE DE CAXIAS. 

O Mini Curso terá duração de 8 horas sendo ministrado na parte da manhã de 9h as 13h nos dias nos dias 16 e 17 de Julho de 2015, sendo abordados diversos temas relacionados a Gestão Ambiental como:




ü Fundamentos da Gestão Ambiental
  ü  Histórico da Gestão Ambiental
  ü  Ética Ambiental
  ü  Desenvolvimento sustentável
  ü  Marketing verde
     ü  Consumo consciente
  ü  Pagamento por serviços ambientais
  ü  Poluição Ambiental
     ü Introdução ao Sistema de 
         Gestão Ambiental
  ü  Estudos de caso 



O objetivo principal deste mini curso é a promoção do aprendizado e a atualização dos participantes, mesclando conceitos teóricos e práticos de cada tema abordado de forma dinâmica e participativa.

As inscrições são GRATUITAS e deverão ser realizadas enviando um e-mail com os seguintes dados: Nome, CPF, RG, Endereço com CEP, E-mail, Telefones de contato para: raphaela.assuncao@sescrio.org.br

Para os participantes que tiverem interesse, o SESC Duque de Caxias irá fornecer uma declaração de participação com a carga horária do mini- curso. 

Para maiores informações sobre contato e localização acesse:

http://www.sescrio.org.br/unidades/sesc-duque-de-caxias

Sorteiro de livro !!!


Resultado de uma parceria entre a EVOLUTIS SOLUÇÕES com a livraria e editora TECHNICAL BOOKS , no último dia do Mini Curso teremos o sorteiro de um exemplar do Livro: Arcas à Deriva - Unidades de Conservação do Brasil !!!

SINOPSE DO LIVRO


O Brasil é um campeão no estabelecimento de unidades de conservação, se comparado com a maioria dos outros países. No entanto, comparado a esses mesmos países, o Brasil é um dos que pior as conserva e que menos as aproveita.Os autores equiparam as unidades de conservação à arca de Noé. Nelas se protegem amostras da fauna e da flora, que são patrimônios da nação brasileira. Mas, diferentemente do patriarca Noé que segurou firmemente o timão da barca e conseguiu chegar à terra com sua carga sã e salva, os sucessivos governos brasileiros não sabem aonde ir com as unidades de conservação. Por isso estão à deriva.Neste livro os autores não apenas caracterizam e criticam o fato, mas aportam as sugestões que permitiriam que as áreas protegidas do Brasil passassem a cumprir efetivamente o rol para o qual foram criadas.


Há 15 anos a Technical Books Livraria vem prestando serviços a todo público acadêmico e profissional de diversas áreas de atuação, oferecendo um variado acervo de livros, nacionais e importados, além de localizar e encomendar publicações de diversas editoras em todo o mundo.

Para saber mais acesse:


Esperamos vocês em nosso Mini Curso !


Convidamos a todos!!! 

Para acessarem nosso site e curtirem nossa fanpage!!! 


 
                
 Clique aqui para acessar nosso site!        Clique aqui e curta nossa Fanpage!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !
Acesse nosso Site: www.evolutisolucoes.com.br