segunda-feira, 17 de abril de 2017

Curso: 3° Edição Curso de Capacitação Planos de Gerenciamento de Resíduos na UERJ


Evolutis Soluções Ambientais  irá oferecer um curso de Capacitação Profissional na área de Gestão de Resíduos, com enfoque principal no instrumento de Gestão Ambiental: Planos de Gerenciamento de Resíduos (Legislação, Conceitos e sua elaboração).
 O curso de capacitação será, oferecido em parceria com a Titanus  Soluções Sustentáveis ​​nos dias  06 e 13 de Maio de 2017 das   9h- 18hs com carga horária total de 16hs / com certificação válida para formação profissional e horas complementares dada pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro- UERJ.
A Evolutis Soluções Ambientais, têm atuado na área de Gestão de Resíduos há anos e neste período elaborou diversos Planos de Gerenciamento de Resíduos da Construção Civil; Resíduos Sólidos e de Serviço de Saúde, Além de Pareceres técnicos no Âmbito do Licenciamento Ambiental e Educação Ambiental.
Neste curso o aluno terá a oportunidade de obter o conhecimento teórico e colocá-lo em prática a partir da elaboração de um Plano de Gerenciamento de Resíduos, além de conhecer as principais legislações da área e participar de diversas atividades práticas e dinâmicas. 
Ótima oportunidade para quem atua, e/ou deseja atuar e se aprimorar na área
de Gestão de Resíduos Sólidos! 


VAGAS LIMITADAS 
INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 3 DE MAIO!!!




Para informações sobre conteúdo programático, valores, descontos, 
condições de pagamento acesse o botão abaixo:
SAIBA MAIS
Preencha sua Ficha de Inscrição!
FICHA DE INSCRIÇÃO
Evolutis Soluções Ambientais Copyright © 2017 |
*Todos os direitos reservados.

contato@evolutisolucoes.com.br |



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !
Acesse nosso Site: www.evolutisolucoes.com.br